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O que muda com a Lei Geral de Proteção de Dados?
O que muda com a Lei Geral de Proteção de Dados?
Em vigor, desde 2020 as empresas ou agências de Marketing e Publicidade em geral precisam revisar seus processos internos e se adequar às novas regras da Lei, uma vez que fazem uso de dados pessoais e sensíveis nas suas atividades normais.
Será preciso ajustar suas práticas de uso em mailings, dados de funcionários, clientes, fornecedores e segurança da informação a fim de evitar diversas penalidades.
Em vigor, desde 2020 as empresas ou agências de Marketing e Publicidade em geral precisam revisar seus processos internos e se adequar às novas regras da Lei, uma vez que fazem uso de dados pessoais e sensíveis nas suas atividades normais.
Será preciso ajustar suas práticas de uso em mailings, dados de funcionários, clientes, fornecedores e segurança da informação a fim de evitar diversas penalidades.
Diversas práticas internas e externas precisam ser revistas para que sua empresa de Comunicação e Publicidade atenda às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados.
Diversas práticas internas e externas precisam ser revistas para que sua empresa de Comunicação e Publicidade atenda às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados.
A Camargo & Vieira Possui uma equipe especializada em LGPD, com certificação internacional pela IAPP, e prezamos pela entrega de conteúdo de alto nível e qualidade.
Somos parceiros e prestamos assessoria jurídica especializada para ABRACOM (Associação Brasileira das Agências de Comunicação). Com experiência no setor, atendendo diversas agências e empresas de Comunicação, Marketing e Publicidade.